Vestibular Agendado - 2024

Realizar Inscrição
Inscrições Vestibular

CPA - Comissão Própria de Avaliação

A CPA da FISUL é um órgão de natureza consultiva, que tem por objetivo a implementação, aplicação e monitoramento do processo de autoavaliação institucional em todas as áreas de ação da instituição, de modo a fornecer à comunidade acadêmica e à sociedade como um todo, o grau de seu desenvolvimento, sua qualidade educativa e sua relevância social. Tem atuação autônoma no âmbito de sua competência legal, em relação aos conselhos e demais órgãos colegiados da FISUL.

Precisa de alguma informação? Entre em contato conosco que lhe daremos retorno em breve!

Precisa de Alguma Informação? expandir/ ocultar formulário