Vestibular Agendado - 2024

Realizar Inscrição
Inscrições Vestibular

Bolsas e Financiamentos

DESCONTOS

A FISUL possui um programa com diversos benefícios financeiros que facilitam o acesso e a conclusão dos cursos de graduação e pós-graduação.

─────────────────────────────────────────────

FINANCIAMENTOS

O CredIES em parceria com a FISUL é um financiamento perfeito para quem quer cursar uma graduação sem comprometer sua renda. Com o CredIES você paga 50% da mensalidade enquanto estuda e 50% depois de formado. Ele não cobra juros remuneratórios e a taxa administrativa é a menor do Brasil. Confira as vantagens:

- O dobro do tempo de duração do curso para pagar; 

- Não paga juros remuneratórios;

- Tem baixa taxa administrativa;

- Fácil acesso.

Quem pode solicitar?

Qualquer estudante pode solicitar, inclusive os negativados, pois é analisada somente a renda do fiador. E sobre o fiador, ele pode ser qualquer pessoa, exceto cônjuge, desde que atenda aos requisitos do regulamento. 

Como contratar o crédito?

A solicitação do crédito é 100% online, basta acessar CredIES FISUL - O melhor crédito educacional

Você pode fazer uma simulação antes para ver como ficarão os valores das suas mensalidades. 

CredIES FISUL - O melhor crédito educacional - Fundacred

■ Financiamento Próprio
O financiamento próprio consiste no parcelamento da semestralidade em até 06 (seis) vezes, sem nenhum ônus.

─────────────────────────────────────────────

DESCONTOS NA GRADUAÇÃO

■ Transferência

Estudantes de outras instituições de ensino superior que se transferirem para a FISUL terão desconto de 50% nas mensalidades, no primeiro semestre. Após poderão optar pelo financiamento de 50% da mensalidade enquanto estuda e pagar o restante depois de formado. O desconto é válido para estudantes matriculados ou com matrícula trancada, podendo ainda ser feita a reopção de curso.  

 ■ Desconto Amigo

O programa Desconto Amigo pode chegar a mais de 100% de desconto nas mensalidades.
O acadêmico vinculado, ou que vier a se vincular, a um dos cursos da FISUL e que indicar amigos para ingressarem por vestibular, portador de diploma ou por transferência de outra instituição poderá obter os seguintes percentuais de descontos:

 10% (dez por cento) para ingresso por vestibular ou portador de diploma;
 15% (quinze por cento) para ingresso por transferência de outra instituição.

Estes descontos se multiplicam pelo número de acadêmicos indicados. A indicação deve ser anterior à inscrição do amigo para o vestibular e ao ingresso por transferência ou como portador de diploma.

O desconto será concedido no semestre seguinte ao da indicação. Para fazer jus ao desconto, o(s) indicado(s) deverá(ão) manter as mensalidades em dia. Quando o número de indicações ultrapassar 100% de desconto, o indicante ficará com crédito para o semestre subsequente.

■ Desconto Egresso da FISUL

O Desconto Egresso da FISUL concede 50% de desconto nas mensalidades para quem fizer uma nova graduação.

■ Desconto para Formados em outras IES

A FISUL oferece desconto de 30% para formados em outras IES para a segunda graduação.

■ Desconto Sênior

Será concedido 50% de desconto nas mensalidades para quem tiver 60 anos ou mais.

■ Desconto para servidores da Segurança Pública

É concedido desconto de 50% (cinquenta por cento) nas mensalidades dos cursos de graduação para servidores da segurança pública, estendido aos seus ascendentes, descendentes e cônjuges.

■ Desconto para antecipação de pagamento 

Consiste no abatimento do percentual de 2% no valor das parcelas, quando estas forem pagas até o dia 04 de cada mês do vencimento.

■ Desconto para pagamento cota única

Consiste na redução de 1% ao mês no valor de cada parcela, quando o pagamento for cota única no ato da matrícula ou rematrícula, ou antecipação de parcelas. Este desconto é cumulativo com os demais descontos.

─────────────────────────────────────────────

BOLSAS

A FISUL está cadastrada no Programa Universidade para Todos (ProUni), do Governo Federal, instituído pela Lei n. 11.096, de 2005, que tem por finalidade a concessão de bolsas de estudo para estudantes egressos do ensino médio da rede pública, ou, da rede privada na condição de bolsistas integrais e que venham a ingressar em instituições privadas de educação superior.

Mais informações sobre o ProUni  podem ser obtidas  aqui.

─────────────────────────────────────────────

DESCONTOS NA PÓS-GRADUAÇÃO

Egressos e Conveniadas

10% de desconto para egressos da FISUL e entidades conveniadas ( ACI de Carlos Barbosa, CIC de Garibaldi, APEME, Hospital Tacchini, Sicredi e Tramontina). 

Desconto Amigo

Para cada amigo indicado para cursos de pós-graduação o indicante, também pós-graduando, receberá 3% de redução no valor das parcelas. A concessão dos descontos está condicionada também à pontualidade de pagamento das mensalidades contratadas, tanto pelo indicado como pelo indicante. Para mais informações ou para conhecer a Portaria Desconto Amigo Pós-Graduação, consulte a Secretaria Acadêmica pelo telefone (54) 3462-8300 ou secretaria@fisul.edu.br.

Precisa de alguma informação? Entre em contato conosco que lhe daremos retorno em breve!

Precisa de Alguma Informação? expandir/ ocultar formulário
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de privacidade e transparência.