Vestibular Agendado 2024

Inscrições gratuitas!

Selecione a forma de ingresso abaixo:

Como a tecnologia pode manipular suas escolhas de compr

+ presencial + relacionamento + interação + oportunidade = #VemPraFISUL

Vestibular da FISUL o ingresso é semestral, por prova de redação on-line ou presencial, por aproveitamento da nota do ENEM ou pela nota de vestibulares anteriores.

* Inscrições permanentes no ano todo. Inscreva-se e comece a estudar em qualquer momento do ano!

* Prova de redação on-line

Faça prova sem sair de casa!

Inscreva-se para receber o link de acesso à prova no seu e-mail e escolha um dos dois temas propostos para dissertar.

* Prova de redação presencial/online: 15 a 19 de julho/24

Como a tecnologia pode manipular suas escolhas de compra #VemPraFISUL

Utilize a nota do ENEM. Não é necessário realizar prova. Preencha os dados abaixo para encaminhar seu ingresso.

Como a tecnologia pode manipular suas escolhas de compra #VemPraFISUL

Aprovação em vestibulares anteriores permite agora o ingresso na FISUL.

Como a tecnologia pode manipular suas escolhas de compra #VemPraFISUL

Para o mesmo curso ou curso afim, com aproveitamento de disciplinas e desconto de 50% nas mensalidades, no primeiro semestre. O desconto é válido para estudantes matriculados ou com matrícula trancada, podendo ainda ser feita a reopção de curso.

Como a tecnologia pode manipular suas escolhas de compra #VemPraFISUL

Você pode ingressar na FISUL sem prestar vestibular:  como portador de diploma, por transferência ou por disciplina isolada.

Recicle-se! Matricule-se em disciplinas isoladas e complemente ou atualize seus conhecimentos.

Como a tecnologia pode manipular suas escolhas de compra #VemPraFISUL

Potencialize sua carreira, faça mais uma graduação. Egressos da FISUL desconto de 50% nas mensalidades e para formados em outras IES 30%.

Como a tecnologia pode manipular suas escolhas de compra #VemPraFISUL

Se você já prestou vestibular, foi aprovado e não foi aluno da FISUL, você pode ingressar sem necessidade de prestá-lo novamente. E se você foi aluno da FISUL, está com a matrícula trancada, ou evadido, você também pode retornar para os cursos da FISUL.Como a tecnologia pode manipular suas escolhas de compra

#VemPraFISUL

Cursos presenciais: Administração Ciências Contábeis Direito Gestão Comercial/Comércio Eletrônico Gestão de Recursos Humanos Tecnologia em Gestão Financeira