Política de Privacidade e Transparência

Política de Privacidade e Transparência da Faculdade FISUL

A Faculdade FISUL é comprometida com a transparência em todas as suas políticas de mídias digitais e em resguardar a privacidade dos usuários de seus canais. Para tanto, esclarece aqui quais informações são coletadas pelo seu site e pelas redes sociais (Facebook e Instagram) e de que forma esses dados são utilizados.

Se você não concorda com o conteúdo desta política, não é recomendável fornecer informações para os canais da FISUL.

1. Sobre a coleta de dados

No site, as informações são coletadas das seguintes formas:

Informações fornecidas por você: são coletadas informações de identificação pessoal (nome, telefone, email) por meio do preenchimento dos formulários de contato. A solicitação destas e outras informações podem ser feitas por meio de formulários futuros de outros produtos ou perfis digitais da FISUL.

Informações de navegação no site: quando você visita o site da FISUL, um cookie é inserido no seu navegador por meio do software Google Analytics, para identificar quantas vezes você retorna ao endereço. São coletadas, de forma anônima, informações como: endereço de IP, localização geográfica, fonte de referência, tipo de navegador, duração da visita e páginas visitadas.

Histórico de contato: são armazenadas informações a respeito de todos os contatos já realizados com os usuários, como conteúdos baixados a partir das páginas do site e interações via e-mail.

2. Sobre o uso de informações pessoais dos usuários

O presente termo expressa como a FISUL usa as informações pessoais de usuários para diferentes finalidades.

O e-mail é utilizado para a operação de envio de informações requisitadas pelo usuário no preenchimento do formulário. Também pode ser usado para envio de newsletter e outros conteúdos relacionados à FISUL. O usuário pode cancelar a assinatura da newsletter a qualquer momento.

Os dados de download poderão ser divulgados como pesquisas e estatísticas, não sendo revelada abertamente nenhuma informação pessoal, a menos que solicitada e autorizada explicitamente.

Funcionários da FISUL poderão eventualmente entrar em contato com usuários via e-mail ou telefone/SMS, Messenger ou outras formas de comunicação para fazer pesquisas ou apresentar produtos e serviços.

3. Sobre o acesso a informações pessoais

Poderão ver as informações pessoais de usuários apenas funcionários da área de tecnologia da informação (TI) e mídias digitais da FISUL. Nenhuma informação pessoal poderá ser divulgada publicamente sem a autorização prévia do usuário.

A FISUL é comprometida com a ética e não vende, aluga ou repassa informações de usuários para terceiros, à exceção de casos em que sejam exigidas judicialmente.

4. Sobre o compartilhamento de conteúdos nas redes sociais

Ao clicar nos botões de compartilhamento em mídias sociais disponíveis nas páginas da FISUL, o usuário estará publicando conteúdos por meio de seu perfil no canal selecionado. A FISUL não tem acesso ao login e/ou senha dos usuários nestas redes, nem publicará conteúdo em nome do usuário.

5. Sobre o cancelamento da assinatura e alteração/exclusão de informações pessoais

A qualquer momento, o usuário pode optar por não receber mais qualquer tipo de mensagem de e-mail da FISUL.

Na newsletter enviada pela FISUL por e-mail há um link disponível nas últimas linhas para cancelamento de assinatura. Ao clicar nesse link, o usuário é automaticamente descadastrado da lista.

Para alterar as informações pessoais ou excluí-las do banco de dados da FISUL, o usuário deve enviar um e-mail para redes.sociais@fisul.edu.br. Ao preencher qualquer formulário novamente será caracterizada a reinserção do e-mail do usuário à lista.

6. Mudanças na Política de Privacidade e Transparência

A Política de Privacidade e Transparência da FISUL pode passar por atualizações. Recomenda-se visitar periodicamente esta página para o conhecimento sobre quaisquer modificações.

Antes de usar informações para outros fins que não os definidos nesta Política de Privacidade e Transparência, a FISUL solicitará a autorização do usuário.

A FISUL é comprometida com a transparência, a ética e o respeito à privacidade dos usuários de seus canais digitais. Qualquer dúvida em relação à Política de Privacidade e Transparência da FISUL pode ser esclarecida pelo contato: redes.sociais@fisul.edu.br.