VESTIBULAR DE VERÃO DA FISUL: INGRESSE PELA NOTA DO ENEM

A nota do Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM - pode substituir a prova do Vestibular de Verão da FISUL. Para tanto o candidato deve se inscrever para o Vestibular e apresentar na Secretaria da Faculdade o boletim de desempenho, até o dia 18 de fevereiro. Os resultados do Enem 2018 foram divulgados na sexta-feira, dia 18, pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). Mas as notas de anos anteriores também podem ser utilizadas. Os interessados podem escolher entre os cursos presenciais: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Gestão Comercial e Gestão de Recursos Humanos.

Também é possível ingressar nos cursos da FISUL por transferência, com aproveitamento de disciplinas cursadas. Ainda, o ingresso por transferência de outras instituições é possível para acadêmicos com cursos trancados ou em situação de evasão. Bolsistas do ProUni e financiados pelo FIES também podem ingressar por transferência. Saiba mais clicando aqui. Mais informações podem ser solicitadas pelo e mail fisul@fisul.com.br ou pelos telefones (54) 3462 8300/ 98110 0130.

Transferência

Descontos