PROFESSOR DA FISUL APRESENTA ARTIGO CIENTÍFICO NO ENANPAD

PROFESSOR DA FISUL APRESENTA ARTIGO CIENTÍFICO NO ENCONTRO NACIONAL DE PESQUISA EM ADMINISTRAÇÃO

O coordenador dos cursos de Administração e Gestão Comercial da FISUL, professor Ricardo Reche, participou do XLII Encontro Nacional da Associação de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração ANPAD – EnANPAD 2018, que aconteceu de 3 a 6 de outubro em Curitiba (PR). O encontro é considerado o mais importante evento científico em administração e contabilidade realizado no Brasil. Nos quatro dias de evento foram apresentados mais de 1800 trabalhos científicos originados de programas de mestrado e doutorado e, representa o que de mais atual e significativo está sendo pesquisado no Brasil em termos de administração e suas áreas temáticas. 
Reche, professor da FISUL, apresentou na sessão temática de Marketing, o artigo "Cocriação de Valor, Orientação para o Mercado, Estratégias de Inovação e Capacidade de Precificação Baseada em Valor: Efeitos sobre o Desempenho de Mercado". O trabalho contempla a etapa de qualificação da tese de doutorado em administração e foi desenvolvido em parceria com seu orientador prof. Dr. Deonir De Toni e com a colaboração do prof. Dr. Gabriel Sperandio Milan.
Atualmente o EnANPAD é um espaço de interlocução entre docentes e, nesse sentido, privilegia e estimula o debate aprofundando a interação entre os participantes. A partir dos debates e das críticas recebidas durante o evento, o autor poderá aperfeiçoar seu trabalho e submetê-lo ao processo de publicação científica. Além, disso o EnANPAD oportuniza a interação social, de modo a alavancar a formação e o fortalecimento de redes de pesquisa. 

 

Outras Notícias