FISUL fará pesquisa de satisfação da ExpoGaribaldi

Faculdade FISUL fará pesquisa para mensurar o grau de satisfação dos visitantes e expositores da ExpoGaribaldi

Durante a ExpoGaribaldi que ocorre de 11 a 28 de outubro, a FISUL realizará uma pesquisa de satisfação entre os expositores e os visitantes da feira de negócios de Garibaldi. “Queremos dar continuidade à pesquisa realizada pela FISUL na edição anterior. A pesquisa analisa o perfil dos participantes, volume de negócios na feira além de calcular o grau de satisfação do evento, para que a administração possa promover intervenções quando necessário e melhorar o evento a cada edição”, explica o coordenador dos cursos de Administração e Gestão Comercial, professor Ricardo Antonio Reche. 

A pesquisa será aplicada pelos acadêmicos da disciplina de Pesquisa de Marketing durante os 18 dias de feira.  Segundo Reche, o trabalho dos acadêmicos envolverá a construção de todas as etapas de um projeto de pesquisa, desde a definição dos objetivos e do instrumento de pesquisa até a coleta de dados junto aos frequentadores e expositores. Concluída esta etapa, os dados serão compilados e analisados para posterior elaboração de um relatório e apresentação final aos interessados. 

Para a diretora geral da FISUL, Marlene Helena Nichel, o convite da Câmara de Indústria e Comércio (CIC) para que a FISUL continue realizando a pesquisa de satisfação representa o reconhecimento do nosso trabalho na oferta de ensino superior de qualidade. 
A FISUL estará presente na segunda edição da ExpoGaribaldi com um estande para atender ao público, além de oferecer informações sobre os cursos em oferta e o vestibular de Verão 2019, oportunidade para quem tem interesse em ingressar na graduação já no próximo semestre..
 

Outras Notícias