#PORQUEEUSOUFISUL: o Felipe está recém concluindo o Ensino Médio, mas já agilizou seu futuro!

O Felipe é de Garibaldi e está recém concluindo o Ensino Médio, mas já agilizou seu futuro!

Ele participou do nosso Acadêmico Por Um Dia, curtiu a FISUL e ficou ainda mais entusiasmado para fazer o curso de Ciências Contábeis. A decisão contou também com um exemplo da família.

Olha só o que ele conta:

“Meu irmão cursou Ciências Contábeis na FISUL, o que me incentivou muito a fazer o mesmo curso, na mesma faculdade. Lembro de acompanhar os conteúdos em seus cadernos e os relatos que ouvia em casa. Participei do projeto Acadêmico Por Um Dia deste ano, junto com meus colegas da escola Irmã Teofânia, e foi nesta ocasião que pude conhecer melhor a instituição. Então, decidi optar por Ciências Contábeis e pela FISUL.”

Bem-vindo à FISUL, Felipe!

Vestibular Agendado: clique aqui e comece você também a construir o seu futuro com a FISUL!

#PORQUEEUSOUFISUL: Lucilene é vereadora, escolheu Direito e conta por que optou pela FISUL

Conheça o curso de Ciências Contábeis da FISUL

#PROFISSÕES DE FUTURO: Ciências Contábeis - uma das áreas mais promissoras do momento!