Semana Acadêmica 2017: quem veio já pode planejar melhor o seu futuro!

Qual será o futuro da profissão que escolhi na graduação? Os alunos que estiveram presentes na Semana Acadêmica 2017 da FISUL já sabem como se planejar para atuar com convicção no mundo do trabalho. Foi uma grande oportunidade de conviver com profissionais das suas áreas, ouvir relatos, experiências e testemunhos de profissionais renomados de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Direito e Serviço Social. As decisões sobre o futuro começam no presente e só quem sabe quais são as tendências e novidades em relação às suas carreiras pode escolher o melhor para sua vida!

A gente registrou alguns dos melhores momentos de hoje lá no Facebook. Clique aqui e confira!

Semana Acadêmica: Tendências profissionais e planejamento de carreira em debate na FISUL