TCC Nota 10: “Priorizei os finais de semana e as folgas do trabalho.”

Andionara Boaro, com edição de Simone Marques 16/12/2016 14:00 #Notícias
O empenho de Raiama rendeu a ela o TCC Nota 10 em Serviço Social!

O empenho de Raiama Franco Balestra rendeu a ela o TCC Nota 10 em Serviço Social, mas foi preciso se organizar bem.

“O momento mais difícil para a elaboração do TCC foi planejar todo o roteiro para não fugir do assunto definido em cada capítulo. Para isso, priorizei os finais de semana e as folgas do trabalho para a sua construção, pois o TCC exige muito comprometimento, planejamento e dedicação. Aos poucos fui percebendo sua finalidade e compreendendo sua importância, e tudo se tornou mais claro.”

E o futuro, o que ela pretende fazer?

“A partir de agora, pretendo atuar na área, conhecer novos saberes e especializar-me.”

Uma dica da acadêmica para quem está por fazer o TCC: “Leia e se dedique!”

Parabéns, Raiama!

Leia também:

Indeciso? Veja como a graduação pode facilitar o seu projeto de vida

TCC Nota 10: “Cada etapa que eu avançava era uma conquista alcançada” (Viviane Somensi Telk, Administração).

TCC Nota 10: "Tive muita disciplina, até parei de jogar futebol. Valeu a pena! (Evandro Scaravonatti, Administração).

TCC Nota 10: “Com determinação e foco, tudo é possível” (Grasiela Pertille, Ciências Contábeis).

TCC Nota 10: “Persistência, concentração e dedicação” (Loreci de Almeida, Administração).

TCC Nota 10: “TCC Nota 10: "Paciência e força de vontade para realizar este sonho” (Ana Paula Draghetti, Administração)

“Priorizar as demandas e, por vezes, estar ausente para amigos e família” (Josiane Biachini, Ciências Contábeis)

TCC Nota 10: “Gosto ainda mais da profissão que escolhi” (Karine Andreola, Ciências Contábeis).

Se liga no TCC! Saiba como a orientação pode auxiliar a vencer esta etapa.

02/05/2021 21:43

Volta às aulas presenciais na FISUL 2021

Confira como será o retorno das atividades acadêmicas na Faculdade

06/04/2021 21:53

Aulas da segunda turma do MBA para o Setor Elétrico iniciaram nesta quarta

A especialização tem como público-alvo profissionais que exerçam funções para às quais é indispensável uma visão gerencial do setor de energia elétrica

25/03/2021 16:52

Segunda turma do MBA em Gestão Empresarial para o Setor Elétrico tem aula inaugural

O curso é focado no contexto regulatório, que engloba geração, transmissão, distribuição e comercialização de energia elétrica no Brasil.

21/03/2021 14:25

CPA da FISUL apresenta relatório de autoavaliação do triênio 2018-2020

O documento apresenta indicadores de desempenho em cinco eixos de atuação da Faculdade.

25/02/2021 15:37

FISUL adapta seu funcionamento aos protocolos de bandeira preta

A Faculdade FISUL vem desenvolvendo suas atividades com rigorosa observância dos protocolos de combate à pandemia.

23/11/2020 16:00

Alunos da FISUL realizam ação ambiental de coleta de resíduos doméstico

Valorizar o descarte de resíduos de papel oriundos do lixo doméstico e destiná-los à reciclagem, como forma de reduzir o impacto sobre o meio ambiente e transformá-los em fonte de renda para os recicladores, tem sido a proposta do projeto “Educação Ambiental Residencial: Valorização de Resíduos”.

26/10/2020 20:40

Convênio entre FISUL e UNISINOS viabiliza a oferta de Mestrados e Doutorado, em Garibaldi

Serão 10 vagas para mestrado e 05 vagas para doutorado em Ciências Contábeis, e 10 vagas para mestrado profissional em DIREITO.

21/10/2020 14:12

Vestibular da FISUL será agendado de 17 a 23 fevereiro

Os candidatos podem optar por um dos oito cursos, dentre eles três novos: Tecnologia em Comércio Exterior, em Gestão Financeira e em Logística, além de nova ênfase em Comércio Eletrônico do curso de Gestão Comercial.

16/10/2020 17:20

FISUL lança novo curso de graduação de Tecnologia em Gestão Financeira

O curso se propõe a formar profissionais capacitados para encontrar soluções viáveis e criativas, ancoradas técnica e teoricamente, para o gerenciamento financeiro dos negócios.

01/10/2020 17:39

Aulas do MBA para o Setor Elétrico iniciaram nesta quarta-feira

No primeiro encontro, alunos de onze estados brasileiros foram recebidos pelo coordenador do curso, Franklin Miguel

01/10/2020 15:15