Vestibular Agendado - 2022

Sua vida é trem-bala ou um cavalo ligeiro?

Simone Marques 27/10/2017 21:19 #Notícias
Saiba qual a relação entre a versão gauchesca de "Trem Bala" e como a FISUL valoriza o seu tempo!

Sua vida é trem-bala ou um cavalo ligeiro? Saiba qual a relação entre a versão gauchesca da música "Trem Bala" e como a FISUL valoriza o seu tempo e ajuda a cuidar de seu futuro!

“A vida é um cavalo ligeiro e a gente é só um cavaleiro seguindo na estrada.”

Lembram da música “Trem Bala”, aquela música de Ana Vilela que estourou em todo o Brasil em 2016? Pois agora ela tem uma versão “gaudéria”, de autoria do cantor e compositor Capitão Faustino! E a gente não podia deixar de contar essa novidade para vocês, pois também é como renovar o compromisso da FISUL de valorizar cada vez mais o seu tempo e ajudar você a realizar os seus sonhos!

É sobre dançar na invernada da vida que Deus deu pra nós; é saber não cantar solito, conservando um amigo bendito; é saber ajudar com força e com sabedoria, como os versos de alguma poesia que fala de cá .” Assista aqui o vídeo com a música "Trem Bala" na versão gauchesca de Capitão Faustino.

A FISUL tem convicção de que a tranquilidade, a proximidade e o aconchego de estudar pertinho de casa façam toda a diferença na sua qualidade de vida. O tempo é nosso bem mais valioso, junto com o conhecimento e o amor. A proximidade é o atalho entre seu presente e o futuro, curtindo cada passo com a segurança de que escolheu o caminho certo. Estudar é prazeroso, e fica ainda melhor quando você pode ter mais tempo para se dedicar e faz isso com um grupo de amigos e colegas.

Nossas portas que estão abertas para o seu futuro, oferecendo a chance de ganhar mais tempo para estudar e curtir a vida com quem você gosta. Não, não é somente um vestibular a mais: é a esperança que nós temos no seu futuro. E seu futuro depende de um passo simples agora, depois o futuro virá com seus desafios e oportunidades na hora certa, quando você estiver decidido e preparado. Esse passo em direção aos seus sonhos começa com o vestibular! Nosso próximo processo seletivo será em julho - fique ligado!

Sim, a vida é trem-bala e passa rápido. O seu tempo deve ser valorizado. Faça parte do nosso time de excelentes acadêmicos que já podem se dar ao luxo de planejar melhor o que fazer no futuro. Vem fazer parte da nossa família, vem ser mais tranquilo, vem para FISUL!

Ouça aqui a música "Trem-Bala" original (Ana Vilela).

Conheça os cursos de graduação da FISUL

Gostou deste conteúdo? Curta a nossa página no Facebook e fique por dentro de novidades e dicas exclusivas da FISUL!

Fale com a FISUL agora pelo chat do Facebook ou pelo Whats: 98110-0130

14/10/2021 16:54

Empreendedor Antonio Nodari é o convidado do FISUL Personalidades 2021

O evento chega na 16ª edição e será realizado no formado híbrido

23/09/2021 19:05

Parceria entre FISUL e UNISINOS realiza aulas do Mestrado e Doutorado em Ciências Contábeis, em Garibaldi

A primeira aula foi realizada nesta sexta-feira, dia 24, na FISUL

07/09/2021 21:01

Semana Acadêmica FISUL debate “As Organizações no Contexto da Pandemia”

O evento é organizado em parceria entre a Direção Acadêmica e o Diretório Acadêmico e será no formato híbrido

08/08/2021 16:47

Programa “FISUL Comunidade”: uma forma de aprender

O programa visa estimular projetos de interação dos estudantes com a comunidade, por meio de atividades acadêmicas que proporcionem a troca de saberes e de experiências.

08/08/2021 14:36

FISUL oferece novo MBA em Mercado Financeiro e de Capitais

A qualificação na área é uma oportunidade para inserção no mercado, de forma competitiva

25/06/2021 18:43

FISUL retoma segundo semestre em 02 de agosto

Os futuros e os atuais alunos iniciarão as aulas no formato híbrido e assim seguirão até a retomada da normalidade, pós pandemia.

02/05/2021 21:43

Volta às aulas presenciais na FISUL 2021

Confira como será o retorno das atividades acadêmicas na Faculdade

06/04/2021 21:53

Aulas da segunda turma do MBA para o Setor Elétrico iniciaram nesta quarta

A especialização tem como público-alvo profissionais que exerçam funções para às quais é indispensável uma visão gerencial do setor de energia elétrica

25/03/2021 16:52

Segunda turma do MBA em Gestão Empresarial para o Setor Elétrico tem aula inaugural

O curso é focado no contexto regulatório, que engloba geração, transmissão, distribuição e comercialização de energia elétrica no Brasil.

25/02/2021 15:37

FISUL adapta seu funcionamento aos protocolos de bandeira preta

A Faculdade FISUL vem desenvolvendo suas atividades com rigorosa observância dos protocolos de combate à pandemia.

23/11/2020 16:00

Alunos da FISUL realizam ação ambiental de coleta de resíduos doméstico

Valorizar o descarte de resíduos de papel oriundos do lixo doméstico e destiná-los à reciclagem, como forma de reduzir o impacto sobre o meio ambiente e transformá-los em fonte de renda para os recicladores, tem sido a proposta do projeto “Educação Ambiental Residencial: Valorização de Resíduos”.

26/10/2020 20:40

Convênio entre FISUL e UNISINOS viabiliza a oferta de Mestrados e Doutorado, em Garibaldi

Serão 10 vagas para mestrado e 05 vagas para doutorado em Ciências Contábeis, e 10 vagas para mestrado profissional em DIREITO.