Vestibular Agendado - 2022

Formandos da FISUL se preparam para a conferência de grau

Andionara Boaro, com edição de Simone Marques 26/01/2017 19:30 #Notícias
Solenidades começaram com missa na Igreja Matriz. Confira os momentos emocionantes!

As solenidades de formatura dos concluintes de 2016 dos cursos da Faculdade FISUL tiveram início na noite de 25 de janeiro, com a celebração da cerimônia religiosa, na Igreja Matriz São Pedro, de Garibaldi.

Familiares, amigos, comunidade em geral, diretores, professores e coordenadores de cursos da FISUL estiveram presentes neste evento tão significativo aos formandos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Serviço Social, Gestão Comercial e Gestão de Recursos Humanos.

“O momento mais emocionante da cerimônia religiosa foi a homenagem aos pais dos formandos, responsáveis pelo apoio, carinho e estímulo para que seus filhos acreditassem em sua capacidade para enfrentar desafios”, afirma a diretora geral da FISUL, Marlene Nichel.

“Este foi o primeiro passo de uma caminhada própria em direção a um futuro mais favorável e que começa nesta etapa da vida”, declara o padre Aldo Colombo.

A celebração religiosa antecede a solenidade oficial da conferência de grau que, neste ano, acontece no sábado, dia 28 de janeiro, às 18h, no Parque de Eventos da Fenachamp.

Os atos de formatura de 2016 serão finalizados com a conferência de grau em gabinete na Faculdade FISUL no dia 31 de janeiro.

Vitórias pessoais

Não foi fácil para ninguém. Finalizar e entregar o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) com excelência eleva o grau de exigência perante si mesmo. Mas os nossos acadêmicos não desistiram; encararam os seus desafios com seriedade e é por isso que o sabor da celebração pela vitória merecida é agora ainda melhor!

Os acadêmicos da FISUL conseguiram bater o recorde de TCC’s Nota 10 em 2016. Ao todo, foram oito acadêmicos que obtiveram a nota máxima. Cada um deles contou para a gente suas dificuldades e como trabalharam para superar problemas e conquistar o que desejavam.

Confira as histórias de motivação destes formandos nos links abaixo.

TCC Nota 10: “Cada etapa que eu avançava era uma conquista alcançada” (Viviane Somensi Telk, Administração).

TCC Nota 10: "Tive muita disciplina, até parei de jogar futebol. Valeu a pena! (Evandro Scaravonatti, Administração).

TCC Nota 10: “Com determinação e foco, tudo é possível” (Grasiela Pertille, Ciências Contábeis).

TCC Nota 10: “Persistência, concentração e dedicação” (Loreci de Almeida, Administração).

TCC Nota 10: “TCC Nota 10: "Paciência e força de vontade para realizar este sonho” (Ana Paula Draghetti, Administração)

“Priorizar as demandas e, por vezes, estar ausente para amigos e família” (Josiane Biachini, Ciências Contábeis)

TCC Nota 10: “Gosto ainda mais da profissão que escolhi” (Karine Andreola, Ciências Contábeis).

TCC Nota 10: “Priorizei os finais de semana e as folgas do trabalho” (Raiama Franco Balestra, Serviço Social).

08/05/2022 16:23

Grandes nomes do Setor de Energia em um único MBA

A FISUL do RS abre inscrições para a turma 5 do MBA em Gestão Empresarial para o Setor Elétrico, em parceira com Franklin Miguel

08/05/2022 15:30

FISUL reposiciona sua marca ao completar 18 anos

O rebranding visa dar dinamismo, inovação e robustez à marca FISUL

05/05/2022 16:48

Alunos da FISUL visitam empresa de advogados

Alunos das disciplinas de Direito do Trabalho e de Processo Trabalhista, sob a coordenação das professoras Bárbara Geremia e Marciana Magni, estiveram em visita ao escritório Dupont Spiller Fadanelli – Advogados Associados

18/04/2022 19:09

Estudantes de Direito visitam o Fórum de Garibaldi

Sob a coordenação da professora Janaina Cignachi, o grupo foi recepcionado pelo Dr. Gerson, Juiz de Direito.

16/03/2022 16:45

Perspectivas para o cenário econômico e de recursos humanos - 22/23

Semana Acadêmica da FISUL acontece nos dias 05 e 11 de abril

08/03/2022 16:23

FISUL completa 18 anos

Comunidade acadêmica celebra a chegada à maioridade, da Faculdade de Garibaldi e região

15/02/2022 17:54

FISUL volta às aulas presenciais no dia 2 de março

As atividades acadêmicas do primeiro semestre de 2022, da FISUL de Garibaldi, serão retomadas no dia 02 de março, de forma presencial para todos os cursos de graduação e de pós-graduação desta modalidade.

16/01/2022 17:51

Pós em Controladoria e Finanças da FISUL está com as inscrições abertas

As aulas presenciais serão semanais, às segundas e terças-feiras, das 19h às 22h.

06/12/2021 18:08

FISUL lança o MBA em Negócios na modalidade on-line

A FISUL abre inscrições para o MBA em Negócios na modalidade on-line, com aulas síncrona, 100% ao vivo, por webconferência e interação, e em tempo real com professores e colegas.

28/11/2021 16:36

Acadêmicos distribuirão lanche de Natal na Escola Santa Mônica

Alunos da disciplina de Gestão de Operações, ministrada pelo professor Cristiano Guimarães Couto, buscam apoio da comunidade de Garibaldi, para desenvolver a ação “Lanche Legal”.

23/11/2021 15:26

Acadêmicos desenvolvem projetos sociais em prol de entidades de três municípios

As apresentações dos projetos serão abertas à comunidade de forma on-line, às 19h, pela plataforma Teams.

22/11/2021 18:12

Ação “Mãos Solidárias” arrecada alimentos para tribo indígena

A ação teve por objetivo arrecadar alimentos não perecíveis e produtos de higiene, para a Tribo Indígena Sor Mãg