Vestibular Agendado - 2021

FISUL: Renovar para superar

Simone Marques 24/12/2016 14:00 #Notícias
Coragem, trabalho, dedicação e criatividade foram nossa base para a transformação, que seguirá forte em 2017.

Acreditar é essencial para as conquistas, ganhar impulso para a superação e chegar à vitória. A FISUL foi além do que acreditava ser possível em 2016. Foi um ano difícil para todos, sabemos disso.

Para chegar aos resultados vitoriosos deste fim de ano, foi necessário coragem para a mudança. Renovamos processos e ousamos mexer no que já estava dando certo: antecipamos nossa capacidade para 2017, que promete mais desafios. Estamos prontos para uma nova etapa, desenhando o futuro juntos com nossos acadêmicos, professores, funcionários e milhares de fãs!

Se a FISUL chegou nesta fase de transformação e êxito, foi graças à determinação de cada um de nós para superar obstáculos; vontade para desbravar novos caminhos e humildade perante o cenário. Fizemos mais e melhor, pois, para alcançar nossas metas, também houve muito trabalho, ações preparadas com dedicação, novos conhecimentos e capacidade criativa. A FISUL acredita no conhecimento como oportunidade para construir uma vida melhor.

Assim, a FISUL chega ao final de 2016 renovada também por dentro. Novos professores, novas tecnologias, nova infraestrutura e, sobretudo, motivada para ampliar sua excelência. O dinamismo nos move para o constante aprimoramento, porque temos forte comprometimento com nossos alunos e com quem está chegando e já mostra sua admiração pela FISUL. Renovamos neste momento nossos votos com o maior compromisso: o ensino superior de qualidade e o entusiasmo, a ética e a transparência em nossas relações.

Para o novo ano há a certeza de que teremos um ano intenso de atividades e muitas novidades! A FISUL seguirá se renovando, com um ambiente dinâmico e voltado, cada vez mais, para dar espaço à ousadia e a provocação, para que os nossos acadêmicos sejam preparados para resolver problemas, construir o seu projeto de vida e oferecer soluções inovadoras.

Sonhos se fazem a cada dia, a cada passo, a cada instante. Esperança, confiança, muito trabalho e coragem rendem frutos.

Que todos entrem em 2017 com nota máxima!

24/05/2021 14:58

Saiba como participar do vestibular agendado da FISUL

Os candidatos poderão realizar a prova on-line, em suas casas ou optar pelo formato presencial em horário entre as datas de 06 e 13 de julho.

02/05/2021 21:43

Volta às aulas presenciais na FISUL 2021

Confira como será o retorno das atividades acadêmicas na Faculdade

06/04/2021 21:53

Aulas da segunda turma do MBA para o Setor Elétrico iniciaram nesta quarta

A especialização tem como público-alvo profissionais que exerçam funções para às quais é indispensável uma visão gerencial do setor de energia elétrica

25/03/2021 16:52

Segunda turma do MBA em Gestão Empresarial para o Setor Elétrico tem aula inaugural

O curso é focado no contexto regulatório, que engloba geração, transmissão, distribuição e comercialização de energia elétrica no Brasil.

21/03/2021 14:25

CPA da FISUL apresenta relatório de autoavaliação do triênio 2018-2020

O documento apresenta indicadores de desempenho em cinco eixos de atuação da Faculdade.

25/02/2021 15:37

FISUL adapta seu funcionamento aos protocolos de bandeira preta

A Faculdade FISUL vem desenvolvendo suas atividades com rigorosa observância dos protocolos de combate à pandemia.

23/11/2020 16:00

Alunos da FISUL realizam ação ambiental de coleta de resíduos doméstico

Valorizar o descarte de resíduos de papel oriundos do lixo doméstico e destiná-los à reciclagem, como forma de reduzir o impacto sobre o meio ambiente e transformá-los em fonte de renda para os recicladores, tem sido a proposta do projeto “Educação Ambiental Residencial: Valorização de Resíduos”.

26/10/2020 20:40

Convênio entre FISUL e UNISINOS viabiliza a oferta de Mestrados e Doutorado, em Garibaldi

Serão 10 vagas para mestrado e 05 vagas para doutorado em Ciências Contábeis, e 10 vagas para mestrado profissional em DIREITO.

21/10/2020 14:12

Vestibular da FISUL será agendado de 17 a 23 fevereiro

Os candidatos podem optar por um dos oito cursos, dentre eles três novos: Tecnologia em Comércio Exterior, em Gestão Financeira e em Logística, além de nova ênfase em Comércio Eletrônico do curso de Gestão Comercial.

16/10/2020 17:20

FISUL lança novo curso de graduação de Tecnologia em Gestão Financeira

O curso se propõe a formar profissionais capacitados para encontrar soluções viáveis e criativas, ancoradas técnica e teoricamente, para o gerenciamento financeiro dos negócios.

01/10/2020 17:39

Aulas do MBA para o Setor Elétrico iniciaram nesta quarta-feira

No primeiro encontro, alunos de onze estados brasileiros foram recebidos pelo coordenador do curso, Franklin Miguel

01/10/2020 15:15