Vestibular Agendado - 2022

FISUL: Renovar para superar

Simone Marques 24/12/2016 13:00 #Notícias
Coragem, trabalho, dedicação e criatividade foram nossa base para a transformação, que seguirá forte em 2017.

Acreditar é essencial para as conquistas, ganhar impulso para a superação e chegar à vitória. A FISUL foi além do que acreditava ser possível em 2016. Foi um ano difícil para todos, sabemos disso.

Para chegar aos resultados vitoriosos deste fim de ano, foi necessário coragem para a mudança. Renovamos processos e ousamos mexer no que já estava dando certo: antecipamos nossa capacidade para 2017, que promete mais desafios. Estamos prontos para uma nova etapa, desenhando o futuro juntos com nossos acadêmicos, professores, funcionários e milhares de fãs!

Se a FISUL chegou nesta fase de transformação e êxito, foi graças à determinação de cada um de nós para superar obstáculos; vontade para desbravar novos caminhos e humildade perante o cenário. Fizemos mais e melhor, pois, para alcançar nossas metas, também houve muito trabalho, ações preparadas com dedicação, novos conhecimentos e capacidade criativa. A FISUL acredita no conhecimento como oportunidade para construir uma vida melhor.

Assim, a FISUL chega ao final de 2016 renovada também por dentro. Novos professores, novas tecnologias, nova infraestrutura e, sobretudo, motivada para ampliar sua excelência. O dinamismo nos move para o constante aprimoramento, porque temos forte comprometimento com nossos alunos e com quem está chegando e já mostra sua admiração pela FISUL. Renovamos neste momento nossos votos com o maior compromisso: o ensino superior de qualidade e o entusiasmo, a ética e a transparência em nossas relações.

Para o novo ano há a certeza de que teremos um ano intenso de atividades e muitas novidades! A FISUL seguirá se renovando, com um ambiente dinâmico e voltado, cada vez mais, para dar espaço à ousadia e a provocação, para que os nossos acadêmicos sejam preparados para resolver problemas, construir o seu projeto de vida e oferecer soluções inovadoras.

Sonhos se fazem a cada dia, a cada passo, a cada instante. Esperança, confiança, muito trabalho e coragem rendem frutos.

Que todos entrem em 2017 com nota máxima!

23/01/2022 16:24

FISUL realiza live de lançamento da quarta turma do MBA do Setor Elétrico

Com o tema: “Modernização do Setor Elétrico”, com o dr. Mauricio Tolmasquim e com o coordenador do MBA, dr. Franklin Miguel.

16/01/2022 17:51

Pós em Controladoria e Finanças da FISUL está com as inscrições abertas

As aulas presenciais serão semanais, às segundas e terças-feiras, das 19h às 22h.

06/12/2021 18:08

FISUL lança o MBA em Negócios na modalidade on-line

A FISUL abre inscrições para o MBA em Negócios na modalidade on-line, com aulas síncrona, 100% ao vivo, por webconferência e interação, e em tempo real com professores e colegas.

28/11/2021 16:36

Acadêmicos distribuirão lanche de Natal na Escola Santa Mônica

Alunos da disciplina de Gestão de Operações, ministrada pelo professor Cristiano Guimarães Couto, buscam apoio da comunidade de Garibaldi, para desenvolver a ação “Lanche Legal”.

23/11/2021 15:26

Acadêmicos desenvolvem projetos sociais em prol de entidades de três municípios

As apresentações dos projetos serão abertas à comunidade de forma on-line, às 19h, pela plataforma Teams.

22/11/2021 18:12

Ação “Mãos Solidárias” arrecada alimentos para tribo indígena

A ação teve por objetivo arrecadar alimentos não perecíveis e produtos de higiene, para a Tribo Indígena Sor Mãg

17/10/2021 19:12

Vestibular Agendado da FISUL será em dezembro

A Faculdade FISUL, de Garibaldi, está com as inscrições abertas para o Vestibular Agendado 2022, que ocorrerá entre os dias 01 e 07 de dezembro

14/10/2021 16:54

Empreendedor Antonio Nodari é o convidado do FISUL Personalidades 2021

O evento chega na 16ª edição e será realizado no formado híbrido

23/09/2021 19:05

Parceria entre FISUL e UNISINOS realiza aulas do Mestrado e Doutorado em Ciências Contábeis, em Garibaldi

A primeira aula foi realizada nesta sexta-feira, dia 24, na FISUL

07/09/2021 21:01

Semana Acadêmica FISUL debate “As Organizações no Contexto da Pandemia”

O evento é organizado em parceria entre a Direção Acadêmica e o Diretório Acadêmico e será no formato híbrido

08/08/2021 16:47

Programa “FISUL Comunidade”: uma forma de aprender

O programa visa estimular projetos de interação dos estudantes com a comunidade, por meio de atividades acadêmicas que proporcionem a troca de saberes e de experiências.

08/08/2021 14:36

FISUL oferece novo MBA em Mercado Financeiro e de Capitais

A qualificação na área é uma oportunidade para inserção no mercado, de forma competitiva