Vestibular Agendado - 2022

FISUL faz convênio odontológico para acadêmicos, funcionários e universitários de outras instituições

Simone Marques 13/03/2017 21:04 #Notícias
A gente faz 13 anos e o presente é seu! É mais saúde e bem-estar para quem veste nossa camiseta!

A FISUL faz 13 anos e o presente é da comunidade acadêmica!
Sempre um passo à frente da concorrência e atenta à saúde e ao bem-estar de seus funcionários e acadêmicos, a FISUL firmou mais uma parceria para fazer a diferença na qualidade de vida de quem veste a sua camiseta. A faculdade fechou convênio com a Odontoclínica, uma rede de serviços clínicos de odontologia presente em diversas cidades da Serra.

O serviço é oferecido a toda a comunidade acadêmica da FISUL e é extensivo a dependentes, como filhos, cônjuges e outros familiares. O valor do plano aos acadêmicos que aderirem é de R$ 10,00 anuais. O cartão de benefício é válido por um ano.

Também é possível ampliar esta oferta a universitários que estudam em outras instituições de ensino, por meio de parceria com o Diretório Acadêmico da FISUL (DAF). Para isso, basta entrar em contato com o presidente Elisandro Castro, acadêmico do curso de Direito da FISUL.

“Temos grande preocupação com a qualidade de vida de nossos funcionários e estudantes, pois aqui somos como uma família, que ajuda a construir projetos de vida e melhorar as perspectivas de futuro de cada um de seus “filhos”, sejam eles colaboradores ou acadêmicos. Este convênio com uma clínica odontológica de atuação reconhecida na região é um benefício que poucas instituições de ensino oferecem”, afirma a Diretora Geral Marlene Nichel.

As principais especialidades oferecidas pelo convênio odontológico são as seguintes: cirurgia oral, dentística, endodontia, implantodontia, odontogeratria, odontopediatria, ortodontia, periodontia, próteses e radiologia. Tratamentos ortodônticos incluem a manutenção do aparelho com preço acessível. Os horários de atendimento são flexíveis, das 8h às 20h. Não há período de carência nem taxa de inscrição. Também é oferecido o atendimento 24h na unidade de Caxias do Sul, incluindo fins de semana e feriados.

Para optar pelo convênio, os acadêmicos devem fazer sua solicitação no departamento de Recursos Humanos da FISUL e fornecer alguns dados pessoais. Já os funcionários podem escolher a adesão por desconto em folha.
A Odontoclínica realiza atendimentos nas seguintes cidades: Bento Gonçalves, Caxias do Sul (que também oferece serviço de Nutrição), Farroupilha, Flores da Cunha e Garibaldi.

Confira os endereços de atendimento e telefones de contato da Odontoclínica no site da Odontoclínica.

Solicite a tabela de valores e outras informações no departamento de Recursos Humanos da FISUL ou por e-mail.

Conheça os serviços e tabelas de valores da Odontoclínica abaixo, na aba Arquivos.

23/01/2022 16:24

FISUL realiza live de lançamento da quarta turma do MBA do Setor Elétrico

Com o tema: “Modernização do Setor Elétrico”, com o dr. Mauricio Tolmasquim e com o coordenador do MBA, dr. Franklin Miguel.

16/01/2022 17:51

Pós em Controladoria e Finanças da FISUL está com as inscrições abertas

As aulas presenciais serão semanais, às segundas e terças-feiras, das 19h às 22h.

06/12/2021 18:08

FISUL lança o MBA em Negócios na modalidade on-line

A FISUL abre inscrições para o MBA em Negócios na modalidade on-line, com aulas síncrona, 100% ao vivo, por webconferência e interação, e em tempo real com professores e colegas.

28/11/2021 16:36

Acadêmicos distribuirão lanche de Natal na Escola Santa Mônica

Alunos da disciplina de Gestão de Operações, ministrada pelo professor Cristiano Guimarães Couto, buscam apoio da comunidade de Garibaldi, para desenvolver a ação “Lanche Legal”.

23/11/2021 15:26

Acadêmicos desenvolvem projetos sociais em prol de entidades de três municípios

As apresentações dos projetos serão abertas à comunidade de forma on-line, às 19h, pela plataforma Teams.

22/11/2021 18:12

Ação “Mãos Solidárias” arrecada alimentos para tribo indígena

A ação teve por objetivo arrecadar alimentos não perecíveis e produtos de higiene, para a Tribo Indígena Sor Mãg

17/10/2021 19:12

Vestibular Agendado da FISUL será em dezembro

A Faculdade FISUL, de Garibaldi, está com as inscrições abertas para o Vestibular Agendado 2022, que ocorrerá entre os dias 01 e 07 de dezembro

14/10/2021 16:54

Empreendedor Antonio Nodari é o convidado do FISUL Personalidades 2021

O evento chega na 16ª edição e será realizado no formado híbrido

23/09/2021 19:05

Parceria entre FISUL e UNISINOS realiza aulas do Mestrado e Doutorado em Ciências Contábeis, em Garibaldi

A primeira aula foi realizada nesta sexta-feira, dia 24, na FISUL

07/09/2021 21:01

Semana Acadêmica FISUL debate “As Organizações no Contexto da Pandemia”

O evento é organizado em parceria entre a Direção Acadêmica e o Diretório Acadêmico e será no formato híbrido

08/08/2021 16:47

Programa “FISUL Comunidade”: uma forma de aprender

O programa visa estimular projetos de interação dos estudantes com a comunidade, por meio de atividades acadêmicas que proporcionem a troca de saberes e de experiências.

08/08/2021 14:36

FISUL oferece novo MBA em Mercado Financeiro e de Capitais

A qualificação na área é uma oportunidade para inserção no mercado, de forma competitiva