Vestibular Agendado - 2022

Fenachamp 2019 é aberta oficialmente

Faculdade FISUL 04/10/2019 18:46 #Notícias
A FISUL está presente na 16ª edição da festa com um stande no Pavilhão A

A 16ª edição da Fenachamp teve início nesta quinta-feira, dia 3, em Garibaldi e segue até o dia 27 de outubro, celebrando o reconhecimento e o fortalecimento das vinícolas responsáveis pela elaboração de mais 90% da produção brasileira de espumantes. O espumante é a estrela do evento que também é marcado pela diversidade de atrações como música, gastronomia, cursos, tradições, dentre outras.

A abertura da festa contou com a presença do governador do Estado, Eduardo Leite, que destacou a força que o setor vitivinícola representa para o Rio Grande do Sul, não apenas pela sua representatividade econômica como também pela importância do impacto social que gera. “O espumante é utilizado para brindarmos a vida, para a celebração dos bons momentos. Numa festa dedicada ao espumante, não brindamos ao espumante em si, à bebida. Brindamos o esforço, o trabalho, a dedicação que nos fez chegar até aqui. O nome oficial é Festa Nacional do Espumante, mas deveria ser festa nacional do trabalhador, do imigrante, da cultura, da história, da trajetória que fez essa cidade conquistar a condição de capital nacional do espumante”, destacou o governador em seu discurso.

O prefeito, Atonio Cettolin, ressaltou o investimento que o Poder Público realizou no parque de exposições, com a ampliação em 800 metros quadrados do espaço para o público degustar uma das 103 variedades de espumentas que serão oferecidos. “O investimento proporcionará maior conforto e qualidade no atendimento às pessoas que participarem da festa”, acrescentou.

A FISUL presente na 16ª edição da Fenachamp

A Faculdade FISUL está presente na 16ª edição da Fenachamp, com um stande no Pavilhão A. Comemorando seus 15 anos de atuação no ensino superior, em Garibaldi e região, a FISUL está divulgando seus cursos e principalmente o lançando a campanha do Vestibular de Verão 2020. Além disso, participa como apoiadora da Fenachamp por meio de uma pesquisa de satisfação dos expositores e visitantes da festa. A pesquisa é aplicada pelos acadêmicos da disciplina de Pesquisa de Marketing, dos cursos de Administração e Gestão Comercial, coordenada pelo professor Ricardo Antonio Reche, também coordenador de ambos os cursos. Para Reche, o trabalho dos acadêmicos consiste em aplicar na realidade os conhecimentos teóricos, envolvendo a construção de todas as etapas de um projeto de pesquisa, desde a definição dos objetivos e do instrumento de pesquisa até a coleta de dados, junto aos frequentadores e expositores. Concluída esta etapa, os dados serão compilados e analisados para posterior elaboração de um relatório e apresentação final aos interessados. “Daremos continuidade à pesquisa realizada pela FISUL nas edições anteriores. A pesquisa analisa o perfil dos participantes, o volume de negócios na festa, além de calcular o grau de satisfação do evento, para que a administração possa promover intervenções quando necessário e melhorar o evento a cada edição”, explica Reche.

08/05/2022 16:23

Grandes nomes do Setor de Energia em um único MBA

A FISUL do RS abre inscrições para a turma 5 do MBA em Gestão Empresarial para o Setor Elétrico, em parceira com Franklin Miguel

08/05/2022 15:30

FISUL reposiciona sua marca ao completar 18 anos

O rebranding visa dar dinamismo, inovação e robustez à marca FISUL

05/05/2022 16:48

Alunos da FISUL visitam empresa de advogados

Alunos das disciplinas de Direito do Trabalho e de Processo Trabalhista, sob a coordenação das professoras Bárbara Geremia e Marciana Magni, estiveram em visita ao escritório Dupont Spiller Fadanelli – Advogados Associados

18/04/2022 19:09

Estudantes de Direito visitam o Fórum de Garibaldi

Sob a coordenação da professora Janaina Cignachi, o grupo foi recepcionado pelo Dr. Gerson, Juiz de Direito.

16/03/2022 16:45

Perspectivas para o cenário econômico e de recursos humanos - 22/23

Semana Acadêmica da FISUL acontece nos dias 05 e 11 de abril

08/03/2022 16:23

FISUL completa 18 anos

Comunidade acadêmica celebra a chegada à maioridade, da Faculdade de Garibaldi e região

15/02/2022 17:54

FISUL volta às aulas presenciais no dia 2 de março

As atividades acadêmicas do primeiro semestre de 2022, da FISUL de Garibaldi, serão retomadas no dia 02 de março, de forma presencial para todos os cursos de graduação e de pós-graduação desta modalidade.

16/01/2022 17:51

Pós em Controladoria e Finanças da FISUL está com as inscrições abertas

As aulas presenciais serão semanais, às segundas e terças-feiras, das 19h às 22h.

06/12/2021 18:08

FISUL lança o MBA em Negócios na modalidade on-line

A FISUL abre inscrições para o MBA em Negócios na modalidade on-line, com aulas síncrona, 100% ao vivo, por webconferência e interação, e em tempo real com professores e colegas.

28/11/2021 16:36

Acadêmicos distribuirão lanche de Natal na Escola Santa Mônica

Alunos da disciplina de Gestão de Operações, ministrada pelo professor Cristiano Guimarães Couto, buscam apoio da comunidade de Garibaldi, para desenvolver a ação “Lanche Legal”.

23/11/2021 15:26

Acadêmicos desenvolvem projetos sociais em prol de entidades de três municípios

As apresentações dos projetos serão abertas à comunidade de forma on-line, às 19h, pela plataforma Teams.

22/11/2021 18:12

Ação “Mãos Solidárias” arrecada alimentos para tribo indígena

A ação teve por objetivo arrecadar alimentos não perecíveis e produtos de higiene, para a Tribo Indígena Sor Mãg