Vestibular Agendado - 2022

Curso de Técnicas de Comunicação e Argumentação foi um sucesso: alunos já pedem Módulo 2

Simone Marques 08/02/2018 20:22 #Notícias
Professor Wanderlei de Brito, Doutor em Comunicação pela PUCRS, estava efusivo ao escutar de cada um o quanto superaram suas dificuldades.

Todo mundo já está pedindo o Módulo 2 do curso de extensão em Técnicas de Comunicação, Argumentação e Desinibição da FISUL. Neste último dia de aula, o professor Wanderlei de Brito, Doutor em Comunicação pela PUCRS, estava efusivo ao escutar de cada um o quanto superaram suas dificuldades. Ele filmou os depoimentos de cada aluno a respeito do que aprenderam.

“Minha comunicação se tornou mais fácil e me sinto agora muito mais segura. Aprendi técnicas de respiração e postura e agora quero aprender mais. Este é um curso que eu indico, pois cheguei com medo, insegura, e agora vou poder treinar ainda mais com as filmagens. Também adorei a turma! E queria continuar no Módulo 2”, afirma a Fabiane Mützenberger.

“Acho que todos os que estão aqui neste momento chegaram com alguns medos, mas conseguimos driblar estes temores com as técnicas aprendidas com o professor Brito. Se sair o Módulo 2, com certeza eu vou me matricular, pois também adorei estudar o tema Comunicação”, declarou Lisiane Gobbato.

“Sou tímido demais, inseguro ao falar e não me arrependi de fazer este curso! Aprendi técnicas valiosas de respiração e desinibição. É claro que ainda tenho muito a aprender, evoluir é preciso. Gostaria de fazer o Módulo 2”, disse Maurício Zorrer.

Os medos de se abrir, se comunicar em público e ser julgado foram tratados como um sentimento geral de todos os que frequentaram o curso de curso de extensão em Técnicas de Comunicação, Argumentação e Desinibição da FISUL. A expertise do professor Brito foi um diferencial também elogiado pelos alunos, assim como as amizades feitas na turma e a qualidade do aprendizado na FISUL - que criou, em parceria com o professor, o curso de extensão.

Daltro Moro, egresso do curso de Gestão Comercial da FISUL, se encantou com os resultados de seu desempenho em pouco tempo: “Aprimorei muito meus conhecimentos com o treinamento e estou torcendo pelo Módulo 2. Recomendo este curso a todo mundo que sente medo e de falar em público ou fazer uma apresentação”.

O Módulo 2 do curso de Técnicas de Comunicação, Argumentação e Desinibição já está a caminho, em breve divulgaremos a abertura das inscrições – fiquem de olho em nossas redes sociais!

Gostou e tem interesse no curso? Então clique aqui e saiba mais detalhes sobre o Curso de Extensão em Técnicas de Comunicação, Argumentação e Desinibição

Siga a página da FISUL no FacebookInstagram.

14/09/2022 16:04

FISUL recebe homenagem na Câmara de Vereadores

A Câmara de Vereadores, de Garibaldi, concede voto de louvor a FISUL, com a entrega de quadro oficial, no plenário da casa.

01/09/2022 13:42

Aluno do MBA do Setor Elétrico publica artigo em revista internacional

"O Uso de Tecnologias Digitais para a Certificação do Hidrogênio Verde"

30/08/2022 14:38

Workshop de Robótica Industrial

Apresentação do Robô Colaborativo Mitsubishi Electric –ASSISTA - que compartilhar o espaço de produção

08/05/2022 16:23

Grandes nomes do Setor de Energia em um único MBA

A FISUL do RS abre inscrições para a turma 5 do MBA em Gestão Empresarial para o Setor Elétrico, em parceira com Franklin Miguel

08/05/2022 15:30

FISUL reposiciona sua marca ao completar 18 anos

O rebranding visa dar dinamismo, inovação e robustez à marca FISUL

05/05/2022 16:48

Alunos da FISUL visitam empresa de advogados

Alunos das disciplinas de Direito do Trabalho e de Processo Trabalhista, sob a coordenação das professoras Bárbara Geremia e Marciana Magni, estiveram em visita ao escritório Dupont Spiller Fadanelli – Advogados Associados

18/04/2022 19:09

Estudantes de Direito visitam o Fórum de Garibaldi

Sob a coordenação da professora Janaina Cignachi, o grupo foi recepcionado pelo Dr. Gerson, Juiz de Direito.

16/03/2022 16:45

Perspectivas para o cenário econômico e de recursos humanos - 22/23

Semana Acadêmica da FISUL acontece nos dias 05 e 11 de abril

08/03/2022 16:23

FISUL completa 18 anos

Comunidade acadêmica celebra a chegada à maioridade, da Faculdade de Garibaldi e região

15/02/2022 17:54

FISUL volta às aulas presenciais no dia 2 de março

As atividades acadêmicas do primeiro semestre de 2022, da FISUL de Garibaldi, serão retomadas no dia 02 de março, de forma presencial para todos os cursos de graduação e de pós-graduação desta modalidade.

16/01/2022 17:51

Pós em Controladoria e Finanças da FISUL está com as inscrições abertas

As aulas presenciais serão semanais, às segundas e terças-feiras, das 19h às 22h.

06/12/2021 18:08

FISUL lança o MBA em Negócios na modalidade on-line

A FISUL abre inscrições para o MBA em Negócios na modalidade on-line, com aulas síncrona, 100% ao vivo, por webconferência e interação, e em tempo real com professores e colegas.