Vestibular Agendado - 2022

faculdade Fisul 29/06/2020 15:32 #Notícias

Entre os dias 30 de junho e 3 de julho, os concluintes do primeiro semestre de 2020, dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito apresentarão seus Trabalhos de Conclusão de Curso. Diferentemente dos anos anteriores, observadas as orientações do Comitê de Saúde da FISUL, as apresentações ocorrerão de forma remota, por meio da plataforma TEAMS.

Os acadêmicos que desejarem assistir às bancas, para obter certificação de horas para Atividades Complementares, devem comunicar à Secretaria Acadêmica da Faculdade, no e-mail secretaria@fisul.edu.br, para o envio do link de acesso às bancas e demais orientações para registro.

Confira a lista completa dos TCCs 2020 A:

Curso de Administração

Tema: Aplicação dos conceitos de gestão de estoque em uma empresa de caminhões pesados e semipesados

Acadêmica: Guilherme Nichet

Orientador: Cristiano G. Couto

Avaliadores:  Alexandre Angonezi e Ricardo Reche

Dia: 30/6 – 18h

Tema: Plano de negócio para uma agroindústria de vinhos artesanais na cidade de Coronel Pilar – RS

Acadêmica:  Vandemir Pilatti

Orientador: Cristiano G. Couto

Avaliadores:  Juliane Galiotto e Alexandre Angonezi

Dia: 30/6 – 19h

Tema: Análise dos atributos de compras e intenção de compra no varejo de flores

Acadêmica:  William Ferranti

Orientador: Guilherme C. Nunes

Avaliadores: Marcelo Vizzoto e Luana Somavilla

Dia: 01/7 – 18h

Tema: Qualidade de Vida no Trabalho: A Percepção dos Colaboradores de uma Indústria Moveleira do Município de Garibaldi-RS

Acadêmica: Pauline Crescencio Rodrigues

Orientador: Flávio Copelli

Avaliadores: Camile Bonotto e Nédio Andreolli

Dia: 02/7 -18h

Tema: Estudo do perfil, comportamentos e habilidades empreendedoras dos acadêmicos de administração Fisul.

Acadêmica: Juliana de Fátima Carlotto

Orientador: Thiago A. Finimundi

Avaliadores: Delci Casagrande e Juliane Galiotto

Dia: 03/7 – 18h

Curso de Ciências Contábeis

Tema: Formação do preço de venda: estudo de caso em uma administradora de condomínios da serra gaúcha

Acadêmica: Rosilene Farias Marques
Orientador: Marcelo Vizzoto

Avaliadores: Arlei Freddo e Mônica Cichelero

Dia: 30/6 – 18h

Curso de Direito

Tema: A (in) viabilidade legal e constitucional do uso de provas ilícitas no Direito Processual Brasileiro: um enfoque sobre o Projeto das Dez Medidas contra a corrupção apresentado pelo Ministério Público Federal

Acadêmica: Manaíla Brambilla Guaragni

Orientador: Eduardo Schmidt Jobim

Avaliadores: Antônio Martins Costa e Rodrigo Cappellari

Dia: 02/07 – 18h

23/01/2022 16:24

FISUL realiza live de lançamento da quarta turma do MBA do Setor Elétrico

Com o tema: “Modernização do Setor Elétrico”, com o dr. Mauricio Tolmasquim e com o coordenador do MBA, dr. Franklin Miguel.

16/01/2022 17:51

Pós em Controladoria e Finanças da FISUL está com as inscrições abertas

As aulas presenciais serão semanais, às segundas e terças-feiras, das 19h às 22h.

06/12/2021 18:08

FISUL lança o MBA em Negócios na modalidade on-line

A FISUL abre inscrições para o MBA em Negócios na modalidade on-line, com aulas síncrona, 100% ao vivo, por webconferência e interação, e em tempo real com professores e colegas.

28/11/2021 16:36

Acadêmicos distribuirão lanche de Natal na Escola Santa Mônica

Alunos da disciplina de Gestão de Operações, ministrada pelo professor Cristiano Guimarães Couto, buscam apoio da comunidade de Garibaldi, para desenvolver a ação “Lanche Legal”.

23/11/2021 15:26

Acadêmicos desenvolvem projetos sociais em prol de entidades de três municípios

As apresentações dos projetos serão abertas à comunidade de forma on-line, às 19h, pela plataforma Teams.

22/11/2021 18:12

Ação “Mãos Solidárias” arrecada alimentos para tribo indígena

A ação teve por objetivo arrecadar alimentos não perecíveis e produtos de higiene, para a Tribo Indígena Sor Mãg

17/10/2021 19:12

Vestibular Agendado da FISUL será em dezembro

A Faculdade FISUL, de Garibaldi, está com as inscrições abertas para o Vestibular Agendado 2022, que ocorrerá entre os dias 01 e 07 de dezembro

14/10/2021 16:54

Empreendedor Antonio Nodari é o convidado do FISUL Personalidades 2021

O evento chega na 16ª edição e será realizado no formado híbrido

23/09/2021 19:05

Parceria entre FISUL e UNISINOS realiza aulas do Mestrado e Doutorado em Ciências Contábeis, em Garibaldi

A primeira aula foi realizada nesta sexta-feira, dia 24, na FISUL

07/09/2021 21:01

Semana Acadêmica FISUL debate “As Organizações no Contexto da Pandemia”

O evento é organizado em parceria entre a Direção Acadêmica e o Diretório Acadêmico e será no formato híbrido

08/08/2021 16:47

Programa “FISUL Comunidade”: uma forma de aprender

O programa visa estimular projetos de interação dos estudantes com a comunidade, por meio de atividades acadêmicas que proporcionem a troca de saberes e de experiências.

08/08/2021 14:36

FISUL oferece novo MBA em Mercado Financeiro e de Capitais

A qualificação na área é uma oportunidade para inserção no mercado, de forma competitiva