Acesse online os Trabalhos de Conclusão de Curso dos acadêmicos da FISUL

Faculdade FISUL 23/10/2019 16:19 #Biblioteca
Você também pode acessá-los na Biblioteca da FISUL.

Os Trabalhos de Conclusão de Curso dos acadêmicos da FISUL estão disponíveis para acesso online na página da Biblioteca Giuseppe Garibaldi.

Para acessar clique em: Biblioteca -> Consultar Acervo -> Digite na caixa de busca "TCC" -> role no final da página -> clik em últimos  e  Pronto!

Você também pode acessá-los na Biblioteca da FISUL.

25/02/2021 15:37

FISUL adapta seu funcionamento aos protocolos de bandeira preta

A Faculdade FISUL vem desenvolvendo suas atividades com rigorosa observância dos protocolos de combate à pandemia.

21/02/2021 13:00

Comunicado - FISUL

A retomada das aulas, no dia 1º. de março, será de forma remota.

17/02/2021 19:00

Comunicado - FISUL inicia ano letivo em 1º de março

A FISUL inicia o ano letivo com aulas presenciais. O retorno seguirá as orientações estabelecidas pelos órgãos de regulação das normas sanitárias e pelo Comitê de Saúde da Faculdade.

04/12/2020 19:48

Acadêmicos da primeira turma de Direito da FISUL apresentam seus Trabalhos de Conclusão de Curso

Aberta na última semana a temporada de apresentações dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) dos alunos dos bacharelados da FISUL de Garibaldi, no dia 03 ocorreram as primeiras presenciais do curso de Direito.

23/11/2020 19:40

FISUL e UNISINOS abrem seleção para mestrados e doutorado

Editais com as diretrizes dos programas estão publicados no site da FISUL. As inscrições já estão abertas.

23/11/2020 16:00

Alunos da FISUL realizam ação ambiental de coleta de resíduos doméstico

Valorizar o descarte de resíduos de papel oriundos do lixo doméstico e destiná-los à reciclagem, como forma de reduzir o impacto sobre o meio ambiente e transformá-los em fonte de renda para os recicladores, tem sido a proposta do projeto “Educação Ambiental Residencial: Valorização de Resíduos”.

26/10/2020 20:40

Convênio entre FISUL e UNISINOS viabiliza a oferta de Mestrados e Doutorado, em Garibaldi

Serão 10 vagas para mestrado e 05 vagas para doutorado em Ciências Contábeis, e 10 vagas para mestrado profissional em DIREITO.

21/10/2020 14:12

Vestibular da FISUL será agendado de 17 a 23 fevereiro

Os candidatos podem optar por um dos oito cursos, dentre eles três novos: Tecnologia em Comércio Exterior, em Gestão Financeira e em Logística, além de nova ênfase em Comércio Eletrônico do curso de Gestão Comercial.

16/10/2020 17:20

FISUL lança novo curso de graduação de Tecnologia em Gestão Financeira

O curso se propõe a formar profissionais capacitados para encontrar soluções viáveis e criativas, ancoradas técnica e teoricamente, para o gerenciamento financeiro dos negócios.

01/10/2020 17:39

Aulas do MBA para o Setor Elétrico iniciaram nesta quarta-feira

No primeiro encontro, alunos de onze estados brasileiros foram recebidos pelo coordenador do curso, Franklin Miguel

01/10/2020 15:15

Iniciam as aulas da segunda turma da pós em Controladoria e Finanças

As organizações vêm sendo impactadas pela pandemia, o que as obriga a qualificar seus processos de gestão

01/05/2020 09:57

FISUL prorroga suspensão das atividades presenciais

A FISUL informa que as atividades acadêmicas permanecem na modalidade online e que a retomada das presenciais dependerá das novas orientações das autoridades.

Precisa de alguma informação? Entre em contato conosco que lhe daremos retorno em breve!

Precisa de Alguma Informação? expandir/ ocultar formulário

FISUL - Atendimento

online - seg a sex | 13h30 às 22h

Oi, tudo bem?