Acontece na FISUL: CRC/RS realiza palestra sobre Desoneração da Folha de Pagamento

Palestra: Desoneração da Folha de Pagamento Foto: Faculdade FISUL/Banco de Imagem

Data do evento: 29/05/2017 18:30 a 29/05/2017 21:30

Período de Inscrições: 09/05/2017 11:00 a 28/05/2017 22:00

Contato: fisul@fisul.edu.br

Atenção, contadores! Quem aí não está com dúvidas sobre como calcular a folha de pagamento das empresas? Então não perca a palestra que acontece na FISUL dia 29 de maio com o consultor e auditor Márcio Henrique Quadros sobre Desoneração da Folha de Pagamento. O evento é uma realização do Conselho Regional de Contabilidade do RS e também é aberto a estudantes de Ciências Contábeis em situação regular no CRCRS. Vagas limitadas!

A palestra é destinada aos profissionais de Contabilidade em situação regular no CRCRS e estudantes da área contábil. As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas pelo site www.crcrs.org.br Vagas limitadas! Investimento sugerido: Doação de 1Kg de alimento não perecível

Inscrições no site www.crcrs.org.br. Veja abaixo a programação:

Dia 29 de maio de 2017

Horário: Das 18h30min às 21h30min

Palestrante: Márcio Henrique Quadros, contador, pós-graduado em Contabilidade Societária Nacional e Internacional; auditor externo e consultor de auditoria e serviços contábeis.

- Lei 12.546/2011

- Lei 13.161/2015