O mercado necessita profissionais competentes e hábeis na prospecção e execução de projetos. Os espaços se abrem àqueles que potencializam suas habilidades para entender e aplicar, na prática, seus conhecimentos. E, o desafio está em buscar novos conhecimentos para aprender continuadamente e para dar respostas às necessidades das organizações, na área de marketing e inteligência de mercado.
Objetivos:
* Desenvolver a capacidade crítica e técnica para atuação nas organizações.
* Capacitar o aluno de um embasamento teórico-prático que o habilite a analisar, planejar, executar e mensurar ações estratégicas, táticas e operacionais de marketing.
Público alvo: profissionais da área de comunicação em geral, publicitários, administradores e outros que atuam ou pretendam atuar nas áreas de marketing, tanto no mercado publicitário quanto em organizações.
Coordenador: Guilherme Coelho, doutorando em Administração.
Modalidade: aulas presenciais
Carga horária: 360 horas-aula
Aulas semanais: segundas-feiras e quartas-feiras
Aula inaugural: 26 de fevereiro/24
Início: 04 de março/24
Término: 27 de julho/25
Horário: 19h às 22h
Módulos e Carga Horária |
Ano 2023
1- Inteligência de Marketing - 24h
2- Custos, orçamentação e precificação – 24h
3- Estratégias Digitais – 24h
4- Gestão de Vendas – 24h
5- Inovação Aplicada ao Marketing – 24h
6- Gestão de Serviços - 24h
7- Gestão de Comunicação e Conteúdo – 24h
8- Ciências do Consumo – 24h
Ano 2024
9- Varejo on-line e off-line – 24h
10- Pesquisa de Métricas de Marketing – 24h
11- Gestão de Projetos – 24h
12 – Marketing de Relacionamento – 24h
13 – Análise de Cenários e Estratégias Empresariais – 24h
14 – Branding – 24h
15- Projetos Aplicados de Marketing de Empreendedorismo em Marketing– 24h
Mestre
Gestão da Inovação
Gestão e Promoção de Vendas
Marketing Relacionamento
Marketing de Varejo
MBA em Marketing: pesquisa e inteligência de mercado
Bacharel em Comunicação Social - habilitação em Publicidade e Propaganda pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (1999), Especialista em Marketing pela Universidade Metodista de São Paulo (2001), Mestre em Administração pela Universidade de Caxias do Sul (2018), Doutorando em Administração pela Universidade de Caxias do Sul (2022). Atuação em docência, Gestão Educacional, Pesquisa em Marketing para Instituições Educacionais de Nível Superior e consultoria na área de negócios.
Mestre
Gestão da Inovação
Gestão e Promoção de Vendas
Marketing Relacionamento
Marketing de Varejo
MBA em Marketing: pesquisa e inteligência de mercado
Bacharel em Comunicação Social - habilitação em Publicidade e Propaganda pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (1999), Especialista em Marketing pela Universidade Metodista de São Paulo (2001), Mestre em Administração pela Universidade de Caxias do Sul (2018), Doutorando em Administração pela Universidade de Caxias do Sul (2022). Atuação em docência, Gestão Educacional, Pesquisa em Marketing para Instituições Educacionais de Nível Superior e consultoria na área de negócios.
* 24 parcelas de R$ 490,00
* 12% de desconto para pagamento à vista.
* 10% de desconto para egressos da FISUL e entidades conveniadas ( ACI de Carlos Barbosa, CIC de Garibaldi, APEME, Hospital Tacchini, Sicredi e Tramontina).
■ Desconto Amigo - até 100% de desconto nas mensalidades.
O participante que indicar amigos para ingressarem nos cursos especialização da FISUL, poderá obter 10% desconto por indicação.
Preecha seus dados no formulário abaixo que lhe daremos retorno em breve, ou se preferir contate-nos por e-mail, telefone ou WhatsApp!
E-mail: fisul@fisul.edu.br
Celular: (54) 9 8135.4795
Telefone: (54) 3462.8300
WhatsApp: (54) 9 8110.0130